Inicial

domingo, 9 de maio de 2010

Yu-Gi-Oh The Duelists Of The Roses

 
Desenvolvedor: Konami
Distribuidor: Konami
Gênero: Variados/Card Game
Lançamento: 16 de fevereiro de 2003
Jogadores: 1 a 2
Antes de começar a falar sobre o jogo, tenho que dizer que nunca fui fã de YU-GI-OH, e nem assisti o anime. Então acredito que posso escrever sem me deixar levar por gostos de animes, como aqueles caras que compram tudo que vê pela frente que seja relacionado a tal coisa, não importando a qualidade... O que me chamou atenção no jogo foi a tamanha engenhosidade criada pelo produtor, os mais diversos tipos de estratégias deixam qualquer jogo de xadrez no chinelo.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
INTRODUÇÃO
Bom vamos lá, YU-GI-OH é um jogo de cartas de monstros, no geral estas cartas são distribuidas em um tabuleiro e o ojetivo e acabar com os pontos vitais de seu oponente, para fazer isso é preciso que seu monstro ataque o monstro advesário, se seu ataque for maior que o dele a diferença sera dada nos pontos de vida dele. Um exemplo: eu pego meu monstro que tem 2000 de ataque, e ponho ele para lutar com outro que tem 1800 de ataque, os 200 de diferença vão ser tirados dos pontos vitais do jogador. Parece meio complicado, mais é fácil de se pegar o jeito(depois eu explicarei mais detalhadamente). A história do game é bem diferente da dos desenhos. Ao ser transportado para o passado por um mago, você aparece em uma batalha de dois clãs britânicos. Lancaster e York. Ambos desejam conquistar o trono inglês e precisam da sua ajuda. Assim, você pode escolher entre ajudar Yugi e seus súditos da casa Lancaster ou cooperar com Seto e os vilões da casa York.
A trama é surpreendente e você terá de completar o jogo usando os dois clãs disponí­veis.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para aqueles que jogaram a versão Forbideen Memories do PS1, podem esquecer a jogabilidade, pois nessa versão as coisas ficaram bem diferentes.
Antes de encarar um disputa com algum rival, existem alguns pré-requisitos que devem ser levados em conta. O primeiro é que você precisa ter 40 cartas em seu baralho, não se preocupe pois você ja começa com essas 40 cartas. O segundo é que seu DC deve ser igual ou menor que o de seu adversário, cada carta possui um número de DC, algumas possuem mais, outras possuem menos, então você deve montar seu baralho conforme o DC do seu oponente, se ele tem um DC de 1000, para lutar com ele você precisará ter de 1000 para baixo.

Vamos dar um exemplo nessa imagem, você pode notar que o oponente é Pegasus e seu DC é de 1254(canto superior direito). Observe também que tem um DECK LEADER que é um tipo de um monstro no canto esquerdo. Todos os duelistas possuem um leader que é um monstro que eles escolhem como líder, esse lider fica no campo, e é dele que você puxa as cartas para gerar os outros monstros em campo. Se o  LEADER for atingido, o ataque será descontado direto de seus pontos de vida, ou seja , ele é o cara que você deve cuidar para não ser atacado, pois se ele levar mais de 4000 de dano, você já era. Muito semelhante ao rei em um jogo de xadrez. 
VENCENDO UM DUELO
Para vencer um duelo existem 3 formas de se vencer.
: Destruindo os Life points (LP) do adversário, ou matando os monstros que tiverem na posição de ataque.
: Cercar o Leader inimigo com suas cartas, impossibilitando ele de se mover.
: Invocar o poderoso Exodia the Forbidden One.
CAMPO
Nessa versão o tabuleiro ficou maior e os monstros podem se movimentar em diversas direções como em um jogo de estratégia. Por isso para vencer o jogador deve caçar o Leader inimigo muitas vezes durante o jogo. No tabuleiro existem varios tipos de campo que favorecem e desfavorecem alguns monstros. São Eles:
Forest (floresta): Beast Warrior, Beast, Pyro, Fiend, Plant e Insect
Wasteland (deserto): Dinosaur, Machine, Zombie, Plant, Sea Serpente e Rock
Mountain (montanhas): Dragon, Winged Beast, Thunder, Zombie e Fairy
Sogen (campestre): Warrior, Beast Warrior e Spellcaster
Umi (aquático): Fish, Sea Serpent, Aqua, Machine, Pyro e Thunder
Yami (sombrio): Zombie, Spellcaster, Fiend e Fairy
Toon World (mundo dos mangas): Toon
Labyrinth Wall: Neste terreno, ninguém é favorecido

Um exemplo do campo

É HORA DO DUELO!!!
No jogo as partidas, são organizadas em turnos como em um jogo de xadrez. Em cada turno o jogador tem a possibilidade de jogar cartas em campo, fazer elas atacarem monstros inimigos ou simplismente andarem, também pode andar com seu líder. Lembrando que é dele que você tira as cartas para joga-las em campo.
CARTAS
Monstro:são as cartas dos monstros usadas para atacar outros monstros e até os leaders.
Armadilha:Esse tipo de carta é acionado quando um monstro faz determinado tipo de ação.Existem cartas desse tipo que são utilizadas para matar o primeiro monstro que atacar e assim por diante...
Power Up:Estas cartas aumentam a pontuação dos monstros, cada monstro possui um power up especifico. Com elas você pode aumentar o ataque de um montro e também a defesa.
Rituais:As cartas rituais servem para invocar um monstro mais forte, você precisa ter os monstros especificos em campo para serem sacrificados com a carta ritual e assim poder invocar um monstro mais forte.

Habilidades especiais: capacidade de desenvolver novas habilidades, seus monstros-lí­deres podem ser grandes trunfos. Vencendo batalhas com o mesmo lí­der, você pode desenvolver a patente da criatura (varia de tenente a secretário de defesa). Cada monstro desenvolve habilidades diferentes quando usado como lí­der. Estas são ativadas automaticamente seguindo determinadas condições. Para conferir quais habilidades seu monstro adquiriu, aperte /\ sobre o lí­der e confira a opção Leader Ability (retirado de um tuto na net).
Também vale lembrar que no jogo é possivel fazer fusões, entre os monstros.
Dicas Finais
1ªÉ permitido ter, no máximo, cinco monstros no tabuleiro. Ao tentar posicionar um sexto monstro ele será destruí­do imediatamente. Você pode livrar-se de cartas dispensáveis parando com seu lí­der sobre elas.
2ª Ao atacar uma carta adversária com um de seus monstros, você revela a identidade do oponente. Contra inimigos poderosos, use cartas dispensáveis para descobrir as cartas inimigas. Atenção: Magic Card não podem ser usados para revelar a identidade da carta atacante.
3ª Ao usar uma Magic virada para baixo para atacar uma carta mágica virada para cima, sua carta vencerá. Se você atacar uma carta mágica virada para baixo na posição de defesa, as cartas serão destruí­das e o efeito da sua carta será ativado.
4ª Os terrenos do tipo Crush são os mais perigosos e conseguem destruir criaturas com pontuação superior a 1.500 de ATK. Monstros com pontuação inferior não são afetados.
5ª Aperte R1 durante a partida para conferir seu Graveyard, o cemitério onde estão as cartas destruí­das durante a batalha. É possí­vel ressuscitar cartas destruí­das usando determinados cards especiais.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Tenho que confessar que ao começar jogar o Duelists of Roses, fiquei no começo um pouco sem vontade de experimentar o jogo, pelo fato do anime e por eu acreditar que seria um jogo voltado ao público infantil. Mas confesso que estava totalmente errado, Duelists of Roses é um jogo brilhante, com uma combinação incrivel de estratégias, e ainda por cima com um toque de RPG.

Jogabilidade:7.5
Jogabilidade um tanto díficil no começo eu  confesso que precisei de alguns tutoriais para me dar bem no jogo.
Gráficos:7.5
Os gráficos das lutas entre os monstros são bem feitos, mas devemos ressaltar que após alguns duelos o jogador nem quer ver mais isso, eu por exemplo só me emportava com os duelos.
Audio:9.0
Gostei muito do som, principalmente em lutas com oponentes fortes, em que o som da um clima mais sombrio e talz...Bem legal :D
Diversão: 9.0
Acredito que o jogo tem um potencial muito grande, e estimula o pensamento lógico, fazendo o jogador ficar cada vez mais atento.

Artigos Relacionados

74 comentários:

Anônimo disse...

:q Ótimo jogo!!! Recomendo!!! :n

27 de maio de 2010 às 17:25
cassio disse...

eu quero o blue-eyes white drago. eu tou procurando mais de 5 anos e ja tenho 15 :f

7 de julho de 2010 às 18:16
Felipe disse...

Cara esqueceu de fala do tipo IMORTAL, são mostros que sao favorecidos no campo crush, eles normalmente sao poderosos ou possui efeitos poderosos e quando sao destruidos traformam o local onde foi destruido em crush. Esse tipo de carta são mt raros, vc so consegue eles desenterando.

11 de julho de 2010 às 10:19
maverick disse...

hhaha que legal, vcs são os primeiros a comentar aqui no blog... Muito bom isso me incentiva ainda mais a postar :q

13 de julho de 2010 às 16:14
maverick disse...

A propósito à respeito de se pegar o dragão branco de olhos azuis, você precisa tirar três cartas do mesmo tipo na roleta, eu sei que se tirar três koumori dragon vc pega o dragão branco...Faz o seguinte lute contra alguém que tenha esse monstro, mate o monstro para que ele apareça na roleta, e vença rápido o duelo, para não juntar muitas cartas na roleta e facilitar um pouco o processo.

13 de julho de 2010 às 16:17
Anônimo disse...

valew ai suas bicha seus bando de cuzao valw

31 de agosto de 2010 às 12:20
Anônimo disse...

como consigo maga negra?
e como consigo evoluir meus monstros?
o dragao branco e so deste jeito??
quem tem koumori dragon???

30 de setembro de 2010 às 10:01
Anônimo disse...

tenho todos as bestas ou dragoes lendários

19 de novembro de 2010 às 12:45
Anônimo disse...

como os posso ter

19 de novembro de 2010 às 12:46
Anônimo disse...

vais á minha casa em passos

19 de novembro de 2010 às 12:48
Anônimo disse...

voces sao uma merda porque nao valem nada o seus parvos vivem a vida e deixem esas cartas no lixo

19 de novembro de 2010 às 12:50
masm disse...

maga negra= tirando 3 mago negro
dragao branco= tirando 3 kaiser dragon na roleta contra o seto kaiba

8 de fevereiro de 2011 às 13:21
Anônimo disse...

ja to mais de 3 anos atras do dragão branco supremo e descobri como ganho ele e o rei cavera de uma vez :a

19 de agosto de 2011 às 12:56
Anônimo disse...

LEGAL

4 de setembro de 2011 às 12:20
Anônimo disse...

ME PASSA A MANHA DO DRAGON BRANCO http://lh5.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z99zPt4vI/AAAAAAAAC90/SOCwFsYa4M4/s800/emoticon-0155-flower.gifhttp://lh3.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z99UcZMKI/AAAAAAAAC9s/p7NVe245uP4/s800/emoticon-0148-yes.gifhttp://lh4.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z9D-KY1cI/AAAAAAAAC9g/PZppx2BcToc/s800/emoticon-0137-clapping.gifhttp://lh6.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z9DpaPbrI/AAAAAAAAC9c/M74FsmQxqrw/s800/emoticon-0133-wait.gif

4 de setembro de 2011 às 12:23
Anônimo disse...

12541512 ESSE E O CODIGO

4 de setembro de 2011 às 12:27
Anônimo disse...

basta conseguir 3 black pendant,3kaiser dragon,3 meteor dragon pra conseguir o dragao branco

19 de setembro de 2011 às 14:32
Anônimo disse...

12541512 teu cu que eese e o codigo

12 de outubro de 2011 às 15:49
elvis disse...

como fasso pra trocar de leader???

19 de outubro de 2011 às 15:49
Anônimo disse...

eu não consigo vira a maga negra,como e o nome que a gente coloca na frente para virar ela???
se vcs souberem por favor me respondão

21 de outubro de 2011 às 13:25
Marwin disse...

cara eu fexei o jogo so que tipo : eu nao consigo desbloquear o dragao branco ! eu peguei um com um amigo . so que kero ter 3 ! ou ate 4 ! um pra lider i o resto pro deck ! meu deck esta muito forte ja ganhei do kaiba umas 20 vezes e ele nao me da o dragao branco ! oqw eu faço ?

28 de novembro de 2011 às 10:13
Thiago SiLo disse...

Pow eu to jogando yu-gi-oh duelist roses ah uns 5 anos... tenho 2 blue eyes white dragon, 2 rai caveira, 3 rei caveira toon, 3 maga negra, 8 mago negro, 7 meteor dragon...etc... Meu lider é Perfect Moth.. ta no penultimo grau de lider SADM dps disso ja é SD à ultima... bom vamos la....
maga negra = 3 mago negro na roleta...Yugi
blue eyes white dragon = 3 gust fang na roleta...Mai
Rei caveira = 3 dark energy na roleta... Yugi
rei caveira toon = reicarnar magro negro...
se eu conseguir + algo posto aki t+....

15 de dezembro de 2011 às 17:09
Anônimo disse...

como vc conseguiu o perfect moth?como pegar a pupa tbn?

28 de dezembro de 2011 às 12:58
Anônimo disse...

é só fundir a larvae moth,petit moth,kattapillar,needle worn ou acid crawler com cocon of evolution

4 de janeiro de 2012 às 08:10
Anônimo disse...

tenho tas as 8000 caartas e 9 de cada e so vc ter codbreker a se fai todas

7 de janeiro de 2012 às 09:12
Anônimo disse...

eu sei que sao apensa 7000 e poucas mais aredondei que quiser todas as cartas vem aqui em casa recanto das emas 113 casa 10

7 de janeiro de 2012 às 09:14
Anônimo disse...

eu sei que para fazer é possivel fundir mas se vc coloca de lider é pq vc tem a carta.Vc não tem ela em carta?

10 de janeiro de 2012 às 08:51
Anônimo disse...

eu acho q pra te o dragão branco precisa ganha do caiba e tira tres cartas iguaes assin ganha ela de bonus.foi assin q consegui o rei cavera do yugi mais ten q te sorte

21 de janeiro de 2012 às 12:44
Anônimo disse...

o codigo para desbloquear dragao supremo e CVFR2250

23 de janeiro de 2012 às 14:20
Anônimo disse...

para ganhar um dragao branco de olhos azuis tire tres stuff animal na roleta se nao der certo na primeira vez tente d novo
(por daniel dvd)

4 de fevereiro de 2012 às 10:37
Anônimo disse...

nem precisei de tutorial eu so botei um dragao la de 3100 de atk e fui luta contra o cara dos inseto e apareceu ke meu deck era muito forte pra o dele dai fui no dos dinossauro e matei ele com um monstro de 3500 de atk e o dragao de 3100

6 de fevereiro de 2012 às 16:50
Anônimo disse...

ja fechei ese jogo eu ñ consigo ganhar o dragao branco como faço pra quanha ele ja lutei com o kaiba e ele ñ da

7 de fevereiro de 2012 às 04:45
Anônimo disse...

Alguem pode passar o gameshark ou codeBreak, 9 de todas as cartas... Já cansei de procurar google e ñ tem... mais no youtube ja vi... então deve ter... ( to cansado de achar codigos falsos )...:l so poste se for verdadeiro... T+ :q
vlw!!! :n

17 de fevereiro de 2012 às 03:09
Anônimo disse...

quero todos os codigos alguem tem :d:j

17 de março de 2012 às 12:38
Anônimo disse...

pow meu eu jogo a nao sei quanto tempo yugioh e nao consegui a porra do dragao branco e do rei caveira gente fala alguma coisa certa nesse caralho .

22 de março de 2012 às 14:54
Anônimo disse...

Rei caveira tenho 2 é só tirar 3 dark energy... ai vc ver qual da dark energy na roleta tipo... ( yugi )...
Dragão branco de olhos azuis tenho 4 é só tirar 3 gust fang ganhando da ( Mai ) ou tirar 3 book of secret arts contra ( Yugi )...ou tirar 3 battler OX contra ( o cara q tem o Battle OX como Leader )... tem tbm fenticeira negra q é só tirar 3 mago negro... e assim vai... ñ precisa de macete é so tirar o maximo de 3 cartas iguais para ganha outras raras.. ou super raras... e só ...espero ter ajudado... :q

23 de março de 2012 às 12:19
Anônimo disse...

Agora tenho 3 rei caveira tirei 3 dragão de duas cabeças do rex raptor e ganhei ele... ^^ 3 rei caveira agora.... =D

27 de março de 2012 às 07:00
Anônimo disse...

como faso pra trocar o meu ponto de vida o monstro?

30 de março de 2012 às 16:10
Anônimo disse...

3 maudição do dragão tbm da o rei caveira agora tenho 4 ^^

4 de abril de 2012 às 10:13
Anônimo disse...

Kara eu tenho: 0 Blue Eyes weghet dragon e o Blue Eyes Ultimate dragon!! E outras cartas a mais>.<!! Raras pra cassete:s, tipo O mestre dos coalas e os 3 Deuses Egipicios. :s

29 de abril de 2012 às 07:23
Anônimo disse...

como faço para ter os tres drgão de olhos azuis sem precisar de ritual!!!! so falta essa carta me ajudem

13 de maio de 2012 às 15:50
Anônimo disse...

alguem por favor me explica como eu posso ganhar a carta (GATE GUARDIAN RITUAL) do jeito mais facil!

21 de julho de 2012 às 21:29
Anônimo disse...

Parabens cara

22 de julho de 2012 às 05:42
Anônimo disse...

alguem sabe como faz pra ganhar alguma parte do exodia? me add no face se souber pf e (jhon_angello@hotmail.com)
pf quem sabe vlw

26 de julho de 2012 às 06:59
Anônimo disse...

Alguem sabe quais são os leader deck mais faceis de conseguir abilidades de souberes me falem urgentemente pf!!;)

30 de setembro de 2012 às 16:20
Anônimo disse...

quem tive o codigo do dragao branco dos olhos azuis e do rei cavera pasa aew pf, todos que eu catei sao todos falso
qualque coisa ta aki o meu msn
(eduardozuk1@hotmail.com) agradeÇo quem me ajuda
vlw :n

6 de outubro de 2012 às 08:41
Anônimo disse...

estranho '-' eu acabei de entrar nesse saite querendo dragão branco de olhos azui '-' ai eu sem querer botei pra enfrentar o chakra em vez do yugi '-' eu enfrentei ele e ganhei '-' na roleta eu peguei 3 sanga of the thunder '-' e apareceu dragão branco de olhos azuis '-' oq eu n entendo e pq a carta do dragão branco de olhos azuis e diferente T-T o atak e a defesa e igual ao ''dragão branco de olhos azuis'' oq eu n entendi pq a carta veio diferente '-' deve ser pq eu seja negro '-' esse jgo racista T-T :f :f :f :f pra conseguir a parte do exodia e so vc enfrenar aquele velho safado '' o avô do yu-gi pra vc pegar a cabeça do exodia '' sem malicia T-T '' e so vc por o codigo '-' mais eu esqueci qual é T-T eu so tenho 2 parte do ezodia o braço e a cabeça '-' em falar em yu-gi.... eu sei q e meio maluquice falar sobre GX mais alguem sabe me confirma se n yu-gi-ho gx se eu entrar no lvl 61 e vencer o syrus no duelo eu vou pro Ra amarelo? '-' pq eu soube de uns boatos se vc entrar no lvl 61 de duelista e falar com bastion as 19:30 no dormitorio anarelo ele pergunta se vc quer se transferir para ra amarelo '-' se alguem souber disso avise-me please :O e fd ser um slifer red T-T ahhhhh quase esqueci de falar .... alguem sabe o codigo do buraco negro? se n souber fale cmg '-' sabado eu vou vim aki dnv '-' ate la bj :g e pf alguem poderia cnfirma sbre a trea do ra amarelo :c te mais By= Usui '-'

17 de outubro de 2012 às 19:08
Anônimo disse...

Bem, para o Usuário que falou sobre o Dragão Branco de Olhos Azuis ter vindo diferente, é por que geralmente isso acontesse com algumas Cartas como Dragão Branco, Rei Caveira, Mago Negro, Gemini Elf, Dragão Negro e entre outras, ,, para ter as cartas da Imagem Original, Bonita é só ganhar mais uma vez a carta desejada na ROleta que ela muda de forma...e se tirar ela de novo, ela muda de novo e assim sussecivamente....enquanto códigos, pessoal só existem 30 Códigos para esse Jogo, não existe nem um à mais e nenhum à menos....inclusive Códigos para duas partes do Exódia....bem eu tenho 600 Cartas inclusive muitas raras, muito mesmo e sei como ganhar cada uma, se fosse escrever mais isso ficaria estúpidamente grande e estou com vontade de assistir o Episódio 286 de Naruto, então vou encerrar por aqui....quem quiser compartilhar e(ou) obter informações...o E-mail: pedropaulobrito10@hotmail.com ... flow e até + P.S: Não usem Game Shark ou outro programa para roubar no jogo, isso é Patético e você estará apenas pegando atalhos e na vida não existem atalhos...é tão bom quando se ganha a carta na raça e sem roubo....se você coloca a droga dos códigos, qual vai ser a graça do jogo?

1 de novembro de 2012 às 19:41
marcosdamon25 disse...

:K

3 de dezembro de 2012 às 08:32
Anônimo disse...

vc consegue 1 parte do esodia tirando tres espada na roleta
ou rencarnando a menina da siringa

15 de janeiro de 2013 às 07:09
Anônimo disse...

Jente pode parecer idiota e preguiçoso mas eu comprei o codebreaker ele é tipo game shark eu ja estava cansado de tentar liberar as cartas mais raras entao usei ele va a uma loja q venda jogos de ps2 e compre o codebreaker ele costuma vir com um jogo chamado prince of percia ai vao no youtube e aprendam como usar o codebreaker vao por mim!!!Mas uma coisa vejam o tutorial antes de usar pq ele nao é simples a linguagem é em ingles!!!

21 de janeiro de 2013 às 07:27
Anônimo disse...

essa porra naum da certo nao manow td errado issu vo consegui na raça memu ...

26 de janeiro de 2013 às 09:26
Anônimo disse...

He he he manolo pode tentar conseguir todas as cartas na raça eu jogo yu gi oh a 7 anos e nao consegui 100% das cartas e 3 ou 4 cartas no jogo nao tem jeito de conseguir na raça como riyoko mirror force e outros so com game shark entao boa sorte e bom otimismo.E a princípio da errado?????? Pq só se for no seu pq no meu deu é cheio das 9 horas pra fazer esse esquema tem q arranjar o videogame de outra forma nao pode desligar o play pq se nao os codigos nao funcionam so pode desligar depois de gravar no jogove no youtube o tutorial e tenta dnv tem o codebreaker ate pra baixar

26 de janeiro de 2013 às 10:26
Anônimo disse...

aquii zereii a primeira parti do jogo como faso pra joga a ultra quandoo eu fiu duela apareceu asim no meu oponente (exceeded DC level) o que significa meu bicho la ta com 1075 de nivel eu preçiso de mas??? pq a proxma oponente minha e de 954 se algum soube mi add no face: brennojunior ou entaoo comenta aqui ou mi add no msn: brennojunior15@hotmail.com

9 de fevereiro de 2013 às 09:51
Anônimo disse...

eu tenho o melhor decd do http://lh5.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z9DcebxfI/AAAAAAAAC9Y/Xew2m0j1B9I/s800/emoticon-0130-devil.gifmundo

3 de março de 2013 às 06:26
Anônimo disse...

Jogao de ps2 esse e o forbidden memories sao os melhores dos. Melhores!

7 de abril de 2013 às 13:24
Anônimo disse...

Cara e por que seu dek ta muito forte dc significa isso um dia apareceu isso pra min ai eu falei q porra e essa dps eu tirei augumas catas boas q eu tinha no dek e coloqueu augumas fraquinhas e comssegui luta com o cara faz isso que vc tbm vai consseguir bls ;)

12 de junho de 2013 às 06:49
Unknown disse...

DICA PARA DECK

Vou postar uma dica que talvez ninguém poderia ter pensado nisso...Bom pessoal primeiro vocês precisam conseguir uma carta meio chatinha de conseguir que é o muka muka...Você só consegue reencarnando (Acho) de preferencias bixos com os PC 15,16 ...Depois de conseguir 1 vocês começam a reencarnar ou conseguem jogando com outros jogadores monstros com apenas 1 estrela...De pois é só conseguir o Sallomon Book e concluir o deck ou seja... Aeew vai a base.

1 Muka Muka (no maximo 2)
36 Monstro qualquer com uma estrela
3 Sallomon Books

...

O objetivo do deck é colocar o muka muka em campo depois de ter colocado muitos bixos de 1 estrela no cemitério permitindo ativar o efeito flip dele que ele recebe 300 por cada monstro no cemitério ficando assim ATK:9999 DEF:9999 e ganhando o jogo dependendo de qual monstro vocês atacarem...

Quem tiver alguma dúvida ou quiser me adc para trocar idéias para deck´s vou deixar meu FB...

https://www.facebook.com/

Espero ter ajudado abração pessoal ^^

18 de julho de 2013 às 23:34
Unknown disse...

Ta aqui o face acho que não ficou na pag principal

https://www.facebook.com/gabriel.maiaalves

18 de julho de 2013 às 23:35
Anônimo disse...

caras ai vai uma dica pra vcs não si ganha o dragon banco de olhos azuis com codegus vai por min si ganha na rasa eu era preucurando mais nunca ahei foi a xar na rasa fasão iso que vcs comcegem :d

27 de setembro de 2013 às 14:16
Unknown disse...

› Esse Yu gi oh e muito bom , zerei ele meu deck era muito bom , tanto que meu mostro lider era o mago negro ag nunca consegui a maga negra , ja consegui o dragao branco de olhos azuis e o rei caveira / Tinha os dados salvos no memory card ai apaguei e talz .... jogava no ps2 esse jogo e raro de se achar / acho que sou dos poucos que tenho o CD original do de ps2 ta um pouco arranhado mas da para jogar / > esse e o melhor yu gi oh /

1 de novembro de 2013 às 15:17
Unknown disse...

sou viciado nesse jogo e já zerei é e otimo recomendo a todos :a:a

7 de novembro de 2013 às 09:18
Zayalu disse...

MANOS NÃO USEN COD BREAKE VAI PERDE A GRAÇA DE JOGA

27 de dezembro de 2013 às 16:10
Mateus Mason disse...

Acabei lendo todos os comentários,me ajudou muito nossa...duelei varias vezes contra yugi. :p tentando conseguir a feiticeira negra minha carta favorita :h até comprei nendoroid dela:h agora é duelar com yugi tirar 3 mago negro na roleta. :s

8 de fevereiro de 2014 às 09:05
Dinho Yami disse...

Preciso de alguém forte pra duelar comigo, mais pelo jeito não tem ninguém a minha altura!!! só tem fracotes aff que saco.

22 de março de 2014 às 14:46
Anônimo disse...

Vao a merda faz um ano que jogo apavoro. vcs. tudo na raça tenho 3 decks full mago negro spellcaster,dragao branco deck e fiend com rei caveira de lider todos com traps e magicas boas isso na raça seus prego

22 de julho de 2014 às 02:45
Anônimo disse...

Tire três KOUMORI DRAGON na roleta. Se nao der na primeira vai tentendo é a melhor carya para se tirar na roleta é tambem a qie da as mehore cartas .....

1 de outubro de 2014 às 08:41
Anônimo disse...

quero duelar com um personagem e o personagem não aceita o duelo o que posso fazer pra poder da um jeito pra partida (DUELO) poder começar normalmente ???

17 de agosto de 2015 às 21:10
Unknown disse...

Oi cara faz o seguinte para a maga negra derrote o yugi e pegue 3 magos negros,
tem o vilão dos insetos pega 3 rituais dele ou 3 abelhas\vespa que vc pega

19 de outubro de 2015 às 15:58
Unknown disse...

Oi cara faz o seguinte para a maga negra derrote o yugi e pegue 3 magos negros,
tem o vilão dos insetos pega 3 rituais dele ou 3 abelhas\vespa que vc pega

19 de outubro de 2015 às 15:58
Unknown disse...

Eu usei code breaker pra libera logo as cartas mais não consigo usalas
Sabe por que?

7 de janeiro de 2016 às 08:02
Anônimo disse...

Na tela do build deck pressione R3 ( o analógico direito )
Digite :

Cabeça de exodia = 37689434

Braço esquerdo de exodia = A5CF6HSH

31 de janeiro de 2016 às 04:31
Unknown disse...

Arrume um game shake ps2 com códigos de trapaças...la vc Ir A abrir todas as cartas the duelist of roses

24 de março de 2019 às 21:41
Unknown disse...

Aí alguém sabe como eu consigo a carta mágica contrato com expedia pois tenho as 5 parte dele e não consigo envoca- lo por favor se alguém souber manda a dica aí ...

12 de junho de 2019 às 13:21

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t