Inicial

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Frases de filmes

Estou postando isso na seção "Filmes que recomendo", mas em geral não estou recomendando nenhum... Como assim? Estou trazendo uma lista de frases inesquecíveis de filmes mais inesquecíveis ainda. Então cada frase já uma recomendação de um fime. Boa essa  né!

Lá vai as frases: Irráaaaaaa


Gladiador
Oque nós fazemos em vida, ecôa na eternidade!!!
========================

Rambo 2
O sargento pergunta para rambo:
-Como vai viver?
Rambo responde:
-Um dia após o outro!
========================

Stallone Cobra

*Com louco eu não negocio, eu mato!!!
* *Cretino! Você adora dar tiro,e eu odeio gente assim. Você é um imaturo, você é um cocô! E eu vou matar você!!!
***Você é a doença, eu sou a cura!
========================

Stallone:

*Eu sou a lei! Meu nome é Jack Carter e você não vai querer me conhecer!
**Aqui a lei termina e eu começo!
=======================

Rambo3
Cara para Rambo: -O que é isso?
Rambo: É uma luz azul!
Cara: -E oque ela faz?
Rambo: -Ela fica azul!
-------------------------------------------

Cara:Um homen contra um exército de homens treinados. Quem você pensa que é........Deus?

Rambo:Deus teria misericórdia....Eu não!

========================

RAMBO 2
Mulher: O q te traz sorte?
Rambo: Acho que isso aqui.. (mostrando sua faca) *.........a cara da mulher foi a melhor


JACK CARTER O IMPLACÁVEL
-Você é o Carter?
-Sim sou eu.
-Prazer em te conhecer.
-Você não terá prazer nenhum em me conhecer!

========================

Rocky
"Talvez a única coisa que posso fazer é aguentar todos os golpes do Drago. Mas para me derrotar, ele terá que me matar. E para me matar, ele terá que ter a coragem de me enfrentar. E para me enfrentar, ele terá que estar disposto a morrer."

========================
Rocky V
Tomy gun para Rocky:- Eu te enfrento quando tu quiser, a hora q tu quiser, e onde tu quiser é só marcar a luta!
Rocky(com o olhar mais foda q eu já vi):- Meu ringue é la fora!!!

========================

Stallone Cobra
Psicopata:-EU VOU EXPLODIR ESSE SUPERMERCADO!
Cobra:-Eu não faço compra aqui mesmo!

========================

Rocky III (luta no ringue)
PA:-Eu vou te dilacerar!
Rocky:-Manda ver!

========================

Rambo I
Sargento:-Eu não vim aqui para salvar Rambo de vocês...vim aqui para salvar vocês do Rambo!
========================

Rocky ( meio atordoado)
Treinador:-Vc vê quantos dele?
Rocky:-Eu vejo 3 dele!
Treinador:-Então bate no do meio, BATE NO DO MEIO ROCKY!!!

=======================

Rambo II
Rambo mete o facão na mesa e fala:- Existem mais prisioneiros lá fora! Você vai lá e encontra eles! Senão, eu encontro vc?

========================

ROCKY IV
Drago( ser referindo à Rocky):- "Ele não é humano, é um pedaço de aço!"

========================

Gladiador
Comodos:-Como é seu nome escravo?

Maximus:-Meu nome é Maximus Decimus Meridius, comandante dos exercitos do norte, general das Legioes Felix, servo leal do verdadeiro imperador Marcus Aurelius, pai de um filho assassinado, marido de uma esposa assassinada.E terei minha vingança nesta vida ou na proxima!

========================

Maximus:-um amigo me disse q a morte sorri pra um homem, o q esse homem pode fazer é sorrir de volta.
Comodus:-seu amigo sorriu quando morreu?
Maximus:-vc deve saber, ele era o seu pai!
========================
Comodus falando pra seu pai:
Comodus: Eu busquei nos deuses qualidades que te agradacem..
Imperador: O seu erro como filho, foi o meu fracaço como pai.

========================

Rambo IV
Mirando um flexa no olho do solda que queria desistir, ele disse:
-Cada um de nós queria estar em outro lugar, mas é isso q fazemos, quem somos, dever por nada ou morrer por alguma coisa!!!

========================

A HORA DO PESADELO

Freddy:-Eu sou seu pior pesadelo!

========================

JOSEY WALES

Josey: Você é caçador de recompensas ?
Caçador de recompensas: Um homem tem que fazer alguma coisa pra ganhar a vida !
Josey: Mas morrer não é uma vida boa garoto!


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t